2418

SFCS assessora projeto estratégico de energia solar no Brasil

Adicione o texto do seu título aqui

14/04/2026

A atuação do SFCS Advogados ao Grupo Kroma Energia foi destaque em veículos jurídicos, com publicações na LexLegal Brasil e no Global Legal Chronicle.

Localizado em Jaguaruana, o complexo, estruturado com investimento de R$ 705 milhões e já em operação, no contexto de expansão da geração de energia renovável no país, foi desenvolvido em parceria com a Goener e possui capacidade estimada de geração de 537 GWh por ano – suficiente para atender mais de 290 mil residências.

A iniciativa reforça o papel do Nordeste como um dos principais polos de energia solar no Brasil.

“A atuação do SFCS no Complexo Arapuá refletiu um acompanhamento jurídico e contratual ao longo de todo o projeto, desde a negociação do contrato de Engenharia, Suprimentos e Construção (EPC) até a entrada em operação comercial e a transição para Operação e Manutenção (O&M), com foco em segurança jurídica e previsibilidade”, afirma Rafael Lemos, sócio responsável pela condução do projeto.

Saiba mais sobre a operação:

Lex Legal

Global….

COMPARTILHE

Últimas Postagens

Créditos de IPI

Créditos de IPI: oportunidade de recuperação tributária para a indústria

12/06/2026

Fraude bancária

Fraude bancária: quando o banco pode ser responsabilizado pelos prejuízos?

08/06/2026

Imagens site (46)

Clínicas odontológicas podem estar pagando mais Imposto de Renda do que deveriam

02/06/2026

Imagens site (43)

INSS Empresa: Portaria DTI/DIRBEN/INSS nº 156/2026

15/05/2026